Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 31 de julho de 2009

OBAAAAAAAA !!! Robbie vai voltar a nos entreter, está se alinhando para preencher algumas datas deixadas por Michael Jackon no início de 2010

Que ótima notícia... o Robbie vai estrear no início do ano ... Não vejo a hora de ver o novo álbum... com certeza será lançado antes.... obaaaaaaa !!!

Robbie Williams está definido para retornar com uma série de grandes shows Londres no 02.
Robbie está esperando para preencher os espaços no início do próximo ano, deixado vago pela morte do Michael Jackson no mês passado.
Seria um sonho, giga regresso para o cantor, que ficou fora dos quadros por três anos após o seu último álbum.

Voltar ao palco: Robbie Williams não tem turnê desde 2006, mas os fãs estão esperando que ele volte a realizar no início de 2010, (02)

O Ex Star Take That de 35 anos, se viu voltar ao topo das tabelas e vender milhões de àlbuns e ter a mais rápida venda britânicas turísticas de todos os tempos.

Muitos fãs estão esperando que ele voltasse a Foursome Circus, por causa da sua recente visita ao Estádio. A Banda (Take That) queria que ele gravasse com eles novamente. Mas Robbie está com um novo álbum e pretende tomar algumas das datas vagas, deixadas pelo Michael Jackson e Whitney Houston preencherá as outras.

Desde então, o 35-year-old star Take That viu regressar ao topo das tabelas, vender milhões de álbuns e ter o mais rápido venda turísticos britânicos de todos os tempos.
Muitos fãs estavam esperando que ele iria voltar a Foursome Circus sobre a sua recente visita estádio, após a banda disse que queria que ele gravar com eles novamente.
Mas, com um novo álbum no final deste ano, ele é esperado para tomar algumas das datas que Jacko teria realizado, com Whitney Houston, 45, realizando outros.
O O2, anteriormente conhecido como o Millennium Dome, é de propriedade da AEG, os E.U. entretenimento gigante, e é um banco local 20000.

Uma fonte disse ao Evening Standard: "Robbie está aguardando ansiosamente o lançamento do álbum que será em breve e ele irá, provavelmente, excursionar pela Europa no próximo ano.
Será perfeito para ele começar com apresentações na O2.

Robbie está lançando um novo álbum o seu primeiro desde 2006 depois de flop Rudebox.

Ele escreveu músicas para o álbum com Guy Chambers, que co-escreveu muitos de seus maiores sucessos, incluindo Anjos, e Mark Ronson.

Em seu site oficial, ele confirmou que ele está trabalhando com o produtor Trevor Horn e disse que seu trabalho "soa grande. Muito, muito grande '.

"Bem vindo Robbie... e que Deus te Abençoe Sempre"

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1203297/Robbie-Williams-entertain-lined-Jacko-tour-dates.html

terça-feira, 28 de julho de 2009

O Homem que encanta...


Agente passa por muitos momentos na vida... e algumas pessoas passam a vida tristes a maior parte do tempo... às vezes fico pensando nisso e tentando achar o motivo.

Bom... percebi que para quem dá prioridade ao Amor, os motivos são quase sempre os mesmos... notei que....

Toda mulher gosta de se sentir amada... desejada... importante!

Por mais que ela negue... sonha em encontrar um homem que se importe... que demonstre ao mundo o quanto ela é importante. O que Ela quer é encontrar o Homem que Encante...

O homem que encanta, é aquele que te olha nos olhos, sem desviar... Você percebe que quando ele te olha ele te vê.

O Homem encantador é aquele que te escuta, e que por te enxergar ele escuta até o que você não diz.

O Homem encantador é aquele bem resolvido, que não precisa ficar provando nada a ninguém e nem medindo força com a amada... ao invés disso ele é gentil, prefere se fingir de burro para que a mulher sobressaia, e com isso é ele que sobressai, pois se torna diferente e adorável.

O Homem encantador é vaidoso... se cuida, se gosta, é até um pouco orgulhoso... mas ao mesmo tempo é meigo, carinhoso e sensível quando está junto da mulher que ama.

O Homem encantador é aquele que sabe chegar, que toma conta, que chama para sí a responsabilidade e que antes de tomar uma decisão pergunta e leva em consideração a opinião da companheira.

O Homem encantador é aquele que tem amigos mas prefere a companhia feminina. Não troca uma noite de carinho pela companhia de um barbado.

O Homem encantador é aquele que consegue fazer do dia mais simples um dia especial, é aquele que tem sempre uma flor para oferecer.

O Homem encantador é aquele que não consegue ver uma mulher chorar, principalmente se for a sua.

O Homem encantador é aquele que te faz dormir em seu peito, que te aconchega nos momentos tristes... É aquele que não precisa dizer nada, mas diz tudo o que você precisa ouvir com um olhar afetuoso.

O Homem encantador se importa sempre... por isso quando preciso ele te acalma, te tranquiliza, não com palavras ou argumentos, mas por se importar ele conhece qual a atitude correta para te acalmar e faz isso com muita sinceridade.

O Homem encantador procura conhecer tudo sobre sua mulher, preferências, gostos e desgostos.

O Homem encantador é aquele que quando olha, a mulher se arrepia... é aquele que te quer sempre... É aquele que faz questão de dormir pertinho de você.

O Homem encantador, não é capacho, nem marionete, ele sabe se impor, sabe dar valor ao que acredita e toma suas próprias decisões, mas ele é também centrado, quando o assunto é sério ele não diz besteiras, sabe o que faz, é coerente e responsável, e se errar sabe assumir seu erro, sem tentar transferir a culpa a outro.

O Homem encantador é aquele que agente tem prazer de ouvir sua risada, porque ela é sincera, bem humorada e soa lá de dentro da alma...

O Homem encantador é aquele que não tem medo de pedir desculpas e ele sabe fazer isso como ninguém... Mas ele tem palavra, suas desculpas não são da boca para fora elas vem de mãos dadas com o genuino arrependimento.

O Homem encantador é aquele que sempre está presente... É aquele que te faz bem.... É aquele que você não consegue imaginar o que acontecerá se um dia ele ... bem não dá nem para terminar a frase mas você entendeu...

Essa é a definição de um Homem que faz bem para alma... Todo homem deveria almejar ser um Homem que Encanta e a maioria das mulheres merecia ter um.

Beijos !!!

Fonte: (Texto de minha autoria - Lilia Branco Guimarães)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Novo Visual do Site Oficial do Robbie

O novo visual do site do Robbie ficou demais.... muito legal, sem contar as novidades:
  • você se inscreve e participa dos fóruns;
  • pode dar sua opinião sobre os trabalhos, os shows e vídeos;
  • tem acesso à bate papo com outros fãs;
  • pode se inscrever na comunidade oficial dentro do próprio site;
  • tem acesso às fotos e vídeos do Robbie;
  • pode enviar mensagens;
  • ler as notícias escritas diretamente pelo Robbie;
  • Pode incluir fotos e vídeos,

resumindo está demais.... E ainda não terminaram, segundo a equipe do Robbie, mais novidades serão postadas no decorrer dos dias.

A foto da entrada do site é esta:

"Robbie, meu querido, é muito bom sentir que você está realmente voltando. Você faz muita falta, pois é o melhor." Seja bem vindo de volta meu amor... Beijos !!!

Visitem o site oficial do Robbie está demais www.robbiewilliams.com

Uma sugestão bem legal de um DVD para assistir !

A Dani P.P, deu uma sugestão bem legal no blog dela, para assistirmos o DVD do Robbie "Live at Knebworth" (link da fonte no final da matéria), realmente é fantástico esse vídeo...

Robbie Williams é conhecido por ter sido um integrante da famosa boyband britânica Take That, que recentemente se reuniu, mas sem Robbie. Porém, desde que saiu da banda lançou vários álbuns e singles de enorme sucesso no Reino Unido e no mundo, como "Angels" e "Feel".

No verão de 2003, gravou um show em Knebworth, em uma maratona de 3 dias de apresentações, que juntaram cerca de 375 mil pessoas e que vendeu aproximadamente 500 mil cópias . É simplesmente incrível a simpatia e energia do cantor, que contou também com um grupo de músicos e dançarinas no palco e um público animado, que pulava e balançava as mãos o tempo inteiro. Realmente uma apresentação marcante, valendo enfatizar o beijo que o artista dá em uma fã que chamou da platéia enquanto cantava "Come Undone" e o choro honesto durante "Feel". Apesar das danças meio obscenas e loucuras do cantor, pode-se ver crianças com os pais, homens e mulheres que não estavam nem aí pra isso, pois pagaram ingressos para ver este homem: Robbie Williams. Assistam!

Elvis Crespo - Suavemente
:P

sábado, 25 de julho de 2009

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Surpresa no Site Oficial do Robbie.... O que será ?

Ao entrar no Site Oficial do Robbie, aparece apenas a foto abaixo com uma contagem decrescente de 3 dias....

Entrei pelo My Space e o plano de fundo do site oficial foi alterado, porém é possível navegar em algumas opções do site.

O que será que ele está aprontando ? Acho que não tem jeito, vamos ter que esperar...

Será esta a nova capa do novo álbum de Robbie Williams? será que ele está reformulando o Site ? Vai saber....

Legal né? Mas ele está muito sério com cara de triste... devia dar uma risadinha... rs

Visite o site do Robbie => www.robbiewilliams.com

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Confira lista com 15 grupos para entender as boy bands

Dos Beatles aos Jonas Brothers, boy bands são fenômeno jovem.
Música pop e sucesso com adolescentes são a receita dos grupos.

De carona na "Ger@l", série teen sobre uma banda de adolescentes que estreou esta semana na TV Globo, o G1 preparou uma lista para entender de onde vêm e para onde vão os grupos de garotos que fazem as meninas suspirarem há mais de 50 anos.

Uma das principais características do gênero/ formato é o apelo à garotas adolescentes – por isso, muitos consideram os Beatles como precursores das boy bands. Mas, de certa forma, o conceito è mais antigo, e a gravadora de soul Motown tinha em seu cast grupos formados por garotos bonitos, intérpretes de canções de algum terceiro compositor, que dançava e cantavam.

As boy bands foram se modernizando, criando fenômenos como o furacão latino dos Menudos (que gerou um boom de boy bands inclusive no Brasil) e absorvendo influências de gêneros como o R&B.

Na Ingleterra o Take That reinou absoluto no meio da década de 90, e o gênero tomou de assalto as paradas no fim do século XX e começo do século XXI nos EUA com dezenas de grupos no rastro do sucesso dos Backstreet Boys.

Confira abaixo a lista do G1 com 15 grupos essenciais para entender o fenômeno das boy bands, dos Temptations aos Jonas Brothers.

Ouça um especial GloboRadio com as principais boy bands da história

As boy bands praticamente nasceram junto com o pop norte-americano do pós-guerra. Começaram como uma versão polida dos grupos vocais de doo wop que nasciam por todas as esquinas da América.



Jonas Brothers – Assim como o KLB, os irmãos Jonas tocam seus próprios instrumentos e também compõem suas próprias músicas. A banda foi criada a partir da carreira-solo do caçula Nick. Usando “aneis de virgindade” e bons moços, empresariados pelo próprio pai, estão chegando ao auge do sucesso com turnês lotadas e discos de platina. O que o futuro reserva ao trio, só o tempo dirá.

KLB – O Brasil também tem seu quinhão de boy bands formadas por irmãos. Influenciados pelos Bee Gees, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno (filhos do empresário musical Franco Finato Scornavacca) tiveram uma carreira constante, alternando hits nacionais (“A dor desse amor”) com versões gringas, como “Um anjo”, baseada em “Angel” do britânico Robbie Williams.

‘N Sync –
Também capitaneado por Lou Pearlman, o quinteto parecia um sub-Backstreet Boys – e, de certa forma, era mesmo. Mas o ‘N Sync sempre vai ter a vantagem de ter a credibilidade de ter sido o início da carreira de Justin Timberlake, ex de Britney Spears e candidato forte ao posto recém-vago de Rei do Pop.



Backstreet Boys – A boy band mais famosa de seu tempo, e talvez uma das mais lucrativas da história (excetuando os Beatles), o Backstreet Boys foi pensado pelo empresário Lou Pearlman até nos detalhes, incluindo uma escalação com os mais diferentes biotipos para atingir todos os públicos adolescentes. No auge, parecia que eles nunca deixariam o olimpo pop – mas tudo que sobe tem que descer, e músicas como “Backstreet’s back” ficaram na memória das fãs e nos nostálgicos shows da turnê de volta do grupo, agora um quarteto.


Take That – Logo antes dos Backstreet Boys estabelecerem a nova onde da boy bands, o Take That já havia tomado a Inglaterra com suas baladas como “Back for good” e “A million love songs”. Além das vendas expressivas, eles deram um empurrão na carreira de um dos cantores de maior sucesso no país na última década, Robbie Williams – que, por sua vez, nem quis participar da volta do grupo, em 2006.

Hanson – O trio de irmãos é quase uma boy band “á moda antiga” – cantando uma música influenciada por soul dos anos 60 (“MMMBop”) os três loirinhos chegaram a ser indicados ao Grammy, além de arrastar multidões de garotas em qualquer lugar que se apresentassem. Todo mundo cresce, e os Hanson não foram exceção – todos têm filhos e Isaac, o do meio, tem uma banda com ex-integrantes do Smashing Pumpkins e A Perfect Circle. Ainda assim, o Hanson tem planos para lançar um novo álbum em 2009.



New Kids on The Block – O quinteto norte-americano foi responsável pela modernização das boy bands, absorvendo influências do R&B eletrônico do final da década de 80 e ajudando a popularizar o gênero nos EUA e no resto do mundo. Com seus coletes e bonés virados para trás, chegaram ao topo do pop em 199, quando desbancaram artistas como Michael Jackson e Madonna do topo da lista de mais bem pagos da revista “Forbes”.

Polegar – Lembrado regularmente pelos problemas do ex-integrante Rafael Ilha com as drogas nos últimos anos, o Polegar foi a única banda contemporânea que chegou perto do Dominó em popularidade. Os feitos foram parecidos – também participaram de filmes com os Trapalhões (“Uma escola atrapalhada, que ainda tinha Angélica e Supla no elenco) e também dominaram as rádios, dessa vez com “Ela não liga pra mim” e “Dá pra mim”.


Dominó – No rastro do sucesso do Menudo no país, versões brasileiras da boy band começaram a surgir, e o Dominó foi uma das mais famosas delas. Estreando com versões do grupo mexicano Timbiriche (“Companheiro” e “Ela não gosta de mim”), o quarteto teve sua própria “Dominomania”, com direito a dueto com o Balão Mágico e aparições em filmes dos Trapalhões – além do domínio absoluto das rádios com músicas como “Manequim” e “P... da vida”.


Menudo – O quinteto porto-riquenho é um dos maiores fenômenos de marketing da história da música pop. Boy band essencial, deu origem a uma série de outros grupos que os imitavam em maior ou menor grau. Com direito a idade máxima para os integrantes, o Menudo varreu a América Latina (Brasil incluído) gravando em português, espanhol e inglês e deixando hits como “Não se reprima”.



Bay City Rollers – Os punks ingleses de 1977 não combatiam apenas os “dinossauros” do rock progressivo e do hard rock – também tinham como “inimigos” fenômenos pop como o Bay City Rollers, ídolos pop que reinavam nos programas de dublagem e nas paradas inglesas. Durante um tempo, foi decretada uma “Rollermania” entre as garotas inglesas, e a banda chegou a tocar no Japão e Austrália. O segredo? Garotos bonitos, roupas comportadas e muito açúcar no som, com direito a covers como “I only want to be with you”.



Jackson 5 – A banda foi criada por Joe, patriarca do clã Jackson que controlava os garotos com mão de ferro. Começou como Jackson Brothers, mas mudou com a entrada de Michael, o talentoso caçula do grupo. Com as bênçãos da Motown e da cantora Diana Ross, emplacaram quatro hits seguidos no primeiro disco, se tornando um dos maiores fenômenos da década de 70, com direito a desenho animado e programa de variedades.



Monkees – Inspirados diretamente nos Beatles, os Monkees foram recrutados para fazer um seriado humorístico na TV norte-americana, mas acabaram virando um grupo de verdade. Selecionados como atores, e não como músicos, eram alvos de críticas na imprensa. Emrpesariados por Don Kirshner, responsável pela banda de desenho animado Archies, fizeram sucesso com “I’m a believer”, música de Neil Diamond incluída muito mais tarde na trilha do primeiro “Shrek”.



Beatles – Novinhos, bonitos e cantando com uma voz doce dezenas de canções de amor – os quatro garotos de Liverpool foram um dos maiores fenômenos adolescentes de todos os tempos e também, na sua primeira fase, uma das maiores boy bands. Os terninhos usados como uniforme, tiques de palco ensaiadíssimos e o som pop deslavado do começo da carreira não deixam dúvidas de que os Beatles serviram de inspiração parar muitas gerações de boy bands.

Começou com os Temptations – Em um modelo que seria consagrado mais tarde com o Menudo, os Temptations tinham um formato definido, independentemente de quem eram integrantes – era formado por cinco cantores e dançarinos. Com dezenas de milhões de discos vendidos, eram uma das mais eficientes peças na fábrica de hits na Motown. Mas a vida mudou, e no final dos anos 60 o grupo deu uma guinada em direção ao soul psicodélico.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1238478-7085,00-CONFIRA+LISTA+COM+GRUPOS+PARA+ENTENDER+AS+BOY+BANDS.html

Espero que tenham gostado... eu particularmente achei bem legal !!!


Fotos do Robbie chegando em Los Angeles

Fotos do Robbie chegando ao Aeroporto de Los Angeles em 20/07/2009.




As fotos foram cedidas gentilmente pela Ina, site no link abaixo, não tenho a matéria para maiores informações, mas assim que conseguir algo eu posto.


Fonte das Fotos: http://www.myspace.com/rw_bg_fans

segunda-feira, 20 de julho de 2009

domingo, 19 de julho de 2009

O que é mais poderoso o Sorriso ou o Olhar de Robbie Williams ???

Todos nós sabemos que o Robbie Williams é muito gato né??? Nem é necessário discutir sobre isso, é uma unanimidade.
Mas ele tem duas coisas que me chamam muito à atenção: "Seu Sorriso", amo o jeito que ele sorrí. E quando ele gargalha? Que risada gostosa... Amo ver ele rindo...



A outra coisa é seu "Olhar", ele diz tudo com aqueles olhos, ele não precisa pronunciar uma palavra para se fazer entender, seus olhos falam por ele, o olhar do Robbie é forte, expressivo, sarcástico, ele absolve e condena com um olhar... ele já chegou a dizer que sua arma secreta está no olhar.... Coitada da garota que ele encarar... não tem nenhuma chance de reação... kkk coitada da mulher? ou será sorte da fulana??? acho que é a segunda opção....



Ai... Ai...

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada