Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Robbie Williams: "Estamos esperando uma menina"

Pessoal... Robbie disse ao The Sun que Ayda espera uma menina. Ele também falou recentemente em várias entrevistas que por ser pai a sua viagem ao México lhe tocou de uma forma diferente. Ele pretende ensinar a filha a se defender de admiradores masculinos, rsrs. Lindo ele...

Confira...

Robbie revelou que Ayda está esperando uma menina.

Ele brincou ao dizer que vai ensinar artes marciais a filha, como karatê e boxe para que ela possa se defender de admiradores masculinos quando ela for mais velha.

Mudado o mulherengo Rob, que está atualmente na formação do time para o jogo do Soccer Aid de domingo em Old Trafford com o melhor amigo Jonathan Wilkes, anunciou que a esposa Ayda está grávida de seu primeiro filho no início deste ano.

Perguntado se ele iria ensinar seu bebê novo a jogar futebol, ele respondeu: "Sim, e karate e boxe essas são as primeiras coisas que ela vai aprender para manter as pessoas como eu e Johnny longe."

Rob afirma que ser pai mudou sua atitude em relação a vida.

"Tornar-se pai me fez perceber o que a Unicef ​​é capaz de fazer de uma forma que eu não veria no passado. Agora eu sei que tenho a responsabilidade por uma vida."

"Eu assisti o vídeo do que o Unicef pode ​​fazer e me senti tocado."


Curtiu? deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada