Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


DISCOGRAFIA

Single: Old Before I Die


Data de lançamento: 14 de abril de 1997

O pontapé de saída para a promoção Life Thru a Lens, Old Before I Die saltou para a N°2 nas paradas de singles do Reino Unido em Abril de 1997.

O single foi o único material bem sucedido que teve parceria de Robbie escrevendo com Bazilian/Child.

Destaques

No N°2, Old Before I Die foi o primeiro material original e solo de Robbie a ser lançado. Foi sua primeira experiência real de sucesso após o Take That e passou duas semanas nas paradas britânicas em Abril de 1997.

Single: Lazy Days


Data de lançamento: 14 de julho de 1997

Lazy Days foi um hit no verão de 97. Em meio a sua luta com o vício, um Robbie desintoxicado apareceu mais limpo e mais apto no Top Of The Pops depois de seu período de reabilitação. Robbie disse a seu fansite, O single: "É basicamente dizendo aproveitar a sua juventude e não se preocupe em cometer erros, porque todos nós cometemos erros - é parte do crescimento. Isso é algo que eu só aprendi comigo mesmo.".

Destaques

Esforçando-se para fazer o Top 40 em quaisquer paradas européias, Lazy Days passou uma semana no Top 10 do Reino Unido em julho de 1997.

Single: South Of The Border


Data de lançamento: 15 de setembro de 1997

South Of The Border foi de como se Robbie "tivesse perdido completamente o enredo" no ano anterior. Seu terceiro lançamento não conseguiu fazer um impacto muito grande e por este ponto, muitos pensaram que ele estava fracasso.

Destaques

Embora não fazendo um enorme impacto na Europa, South Of The Border bateu o top 20 do Reino Unido em Setembro de 1997, atingindo o N°.14.

Lançado em todo território exceto nos EUA

Álbum: Life Thru A Lens


Data de lançamento: 29 de setembro de 1997

O aguardado álbum solo de estréia, Life Thru A Lens, foi lançado em Setembro de 1997. Durante um período angustiante para Robbie, a gravação começou na Maison Rouge estúdios de Londres, em março daquele ano, logo após sua introdução com Guy Chambers.

Depois de sua breve aventura criativa com escritores Eric Bazilian e Desmond Child, Robbie e Guy estavam ansiosos para criar um som mais rock. "Robbie constantemente escreveu as letras e teve algumas boas idéias", disse o A & R Chris Briggs. "Tentamos vários colaboradores, e Robbie já se juntou com Guy. Os demos confirmaram que havíamos encontrado uma direção."

Perguntado por que o álbum tinha levado tanto tempo para lançar, Robbie disse à Star: "Eu não sei, provavelmente é porque eu estive fora da minha cabeça."

No início, o álbum demorou a decolar, apesar das críticas razoavelmente boas. À medida que o álbum atingiu escaninhos da nação barganha, ninguém poderia ter preparado Robbie para o sucesso de Angels - agora considerada uma das canções mais populares de todos os tempos!

Robbie lembrou: "O álbum vendeu cerca de 33.000 cópias - tanto quanto eu estou preocupado. Então Angels sai e de repente o álbum vai de 33.000 a 300.000 vendas. Então, duas semanas mais tarde, foi dupla platina eu era... um menino muito feliz! "

Faixas

"Lazy Days" – 3:54
"Life Thru A Lens" – 3:07
"Ego A Go Go" – 3:31
"Angels" – 4:24
"South of the Border" – 3:53
"Old Before I Die" – 3:53
"One Of God's Better People" – 3:33
"Let Me Entertain You" – 4:21
"Killing Me" – 3:56
"Clean" – 3:53
"Baby Girl Window" – 3:16

Destaques

N°1 POSIÇÃO MAIS ALTA MAS PARADAS DP REINO UNIDO

Life Thru a Lens entrou pela primeira vez o gráfico ao N°11 antes de subir ao n º 1 na sua 28 ª semana de lançamento - alimentado pelo grande sucesso do Anjos, que quase sozinho, reviveu a carreira de Robbie!

Ele permaneceu no Top 10 de um total de 40 semanas e desde três primeiros singles de sucesso de cinco anos, alcançando status de multi-platina só no Reino Unido.

Lançado em todo o mundo exceto nos EUA.

Single: Angels


Data de lançamento: 1 de dezembro de 1997

Mais recentemente, o vencedor do BRITs 25 'Best Song Award', em 2005, o hino Angels foi o hit da descoberta de Robbie, vendendo quase 1,5 milhões de cópias em todo o mundo e reforçando o seu sucesso como artista solo. A primeira música a ser escrita por Robbie e Guy Chambers, que foi concluída em pouco menos de 30 minutos e mudou o curso da carreira de Robbie. O lançamento do single levou a vendas a subir rapidamente de Life Thru A Lens, que foi rapidamente resgatado de caixas de barganha do país e passou a gastar um colossal de 218 semanas nas paradas do Reino Unido! "Eu estava prestes a ser descartado", disse Robbie, "Angels, em seguida, saiu e seis álbum mais tarde, eu ainda estava aqui. Assim, sem Angels eu não teria uma carreira ... Há certas músicas que definem um artista e eu acho que Angels é definitivamente o que você pensa quando você pensa em Robbie Williams."

Destaques

Angels chegou no N°.4 nas paradas britânicas em 1997, mas também esteve em 57 e 75 em 1999 e 71 em janeiro de 2000. Ele também incluiu no Top 20 de música por toda a Europa.

Lançado em todo o mundo.

Single: Let Me Entertain You


Data de lançamento: 16 março de 1998

Descrito por Robbie como um "hino do partido", Let Me Entertain You subiu para N°3, na primavera de 1988, durante o turbilhão pós Angels. A música logo se tornou sua assinatura para a abertura dos shows.

Inspirado em Rolling Stones no filme Rock 'n' Roll Circus, "Nós assistimos Rock Circus e depois nós gravamos Let Me Entertain You". Quando começamos a escrever o demo foi uma batida furiosa. Foi tão grave que me fez muito animado, e eu ainda fico excitado ouvindo isso agora. Não é metal bem pesado, é mais como campo de ópera rock! "

Destaques

Mesmo não conseguindo o primeiro lugar, Let Me Entertain You foi um enorme sucesso no Reino Unido, atingindo N°3 e ficou no top 10 por um mês em Março de 1998.

Lançado em todo o mundo exceto EUA.

Single: Millennium


Data de lançamento: 07 de setembro de 1998

Primeiro single do álbum I've Been Expecting You's, Millennium foi inspirado pela música de John Barry Bond e foi escrito "em um celeiro na zona rural", disse Robbie. "É sobre o caminho do milênio e o estado das nossas cabeças"

Coincidentemente, o Millennium bateu All Saints no Reino Unido e tornou-se primeiro a solo de Robbie no No°1. Quanto Robbie estava preocupado: "alguém tinha que ser derrubado e que pode muito bem ser a esposa!"

Destaques

Millennium ficou no N°1 no Reino Unido em setembro de 1998 e passou dois meses no Top 40 britânico. A faixa também foi um enorme sucesso em toda a Europa, atacando o Top 20 na Alemanha, França, Áustria e Suíça, e atingindo N°.4 na Itália.

Álbum: I've Been Expecting You


Data de lançamento: 20 de outubro de 1998

Após o sucesso de Angels, Robbie foi abraçado como um ícone nacional. Continuando sua parceria firmemente estabelecida e bem sucedida com Guy Chambers, I've Been Expecting You foi lançado no final de 98.

O álbum foi escrito principalmente na Jamaica, durante uma jovial "férias de escrita de luxo" (como chamou Guy!). Foi também durante seu relacionamento com Nicole Appleton de All Saints'- o álbum mostrou uma mistura de diferentes influências, ou seja, de pessoas próximas a ele.

Escrevendo para o seu Fansite, Robbie disse: "A maioria das canções que eu escrevi são muito pessoais, especialmente esses sonhos, que é igual ao outro de Angels. Ele realmente me fez chorar quando eu escrevi isso.. "

O álbum consolidou o status de Robbie como realeza pop, ganhando o respeito de colegas e críticos. Depois de um verão passado encantando as multidões nos festivais, as pessoas já reconheceu a força de seu talento. Junto com o Session Orchestra, The Pet Shop Boys, The Divine Comedy de Neil Tennant, tanto no álbum, fornecendo backing vocals para No Regrets.

" Eu recebi um "telefonema dizendo 'você quer descer? " disse Neil Hannon. " E com ele é um grande ícone cultural, eu achei que seria indelicado recusar. "

Outras faixas principais do álbum incluía Millennium - que se tornou muito esperado. Em 1 de setembro de 98 - She's The One, e Strong.

Faixas

"Strong" – 4:39
"No Regrets" – 5:09
"Millennium" – 4:05
"Phoenix From the Flames" – 4:02
"Win Some Lose Some" – 4:18
"Grace" – 3:14
"Jesus in a Camper Van" – 3:39 (substituída "It's Only Us" (2:52) em 2002)
"Heaven From Here" – 3:05
"Karma Killer" – 4:26
"She's the One" – 4:18
"Man Machine" – 3:34
"These Dreams" – 5:08
"Stand Your Ground" - 2:59 (Faixa escondida)
"Stalker's Day Off (I've Been Hanging Around)" - 3:30 (Faixa escondida)

Destaques

N°1 POSIÇÃO MAIS ALTA NO REINO UNIDO

I've Been Expecting You disparou em linha reta para N°1 do Reino Unido em seu lançamento. Vendendo mais de 2,5 milhões de cópias no Reino Unido e Irlanda sozinho, ele também deixou sua marca nas paradas européias e latino-americana.

Lançado em todo o mundo exceto EUA.

DVD: Live In Your Living Room


Data de lançamento: 16 de novembro de 1998

Live In Your Living Room foi filmado pelo diretor Geoff Wonfor no show de Robbie em 04 de junho de 1998 no The Forum.

Destaques

POSIÇÃO MAIS ALTA NO REINO UNIDO 53

Atingindo # 53, o DVD já vendeu quase 100.000 cópias no Reino Unido desde 1998.

Lançado em todo o mundo exceto EUA.

Single: Strong


Data de lançamento: 15 de março de 1999

Escrito em um hotel em Cologne, a música foi influenciada por alguns dos admiradores mais maníacos de Robbie, ele admitiu "medo" The Living Daylights. Com horda de fãs montando acampamentos fora de seus hotéis, Strong realizou uma mensagem de autobiografia. "Eu só queria que eles entendessem que eu não estou sendo rude, mas estou sentindo um pouco de medo de tudo", disse ele.

Destaques

Uma semana nas paradas britânicas. Strong chegou no N°4 em março de 1999.

Lançado em todo mundo exceto EUA.

Álbum: The Ego Has Landed


Data de lançamento: 04 de maio de 1999

Robbie estréia nos EUA. The Ego Has Landed é uma fusão de seus dois primeiros álbuns, Life Thru a Lens e I've Been Expecting You.

Faixas

"Lazy Days" – 3:52
"Millennium" – 4:04
"No Regrets" – 5:09
"Strong" - 4:37
"Angels" – 4:24
"Win some lose some" – 4:18
"Let Me Entertain You" – 4:22
"Jesus In A Camper Van" – 3:38
"Old Before I Die" – 3:53
"Killing Me" – 3:57
"Man Machine" – 3:35
"She's The One" – 4:18
"Karma Killer" - 4:28
"One of God's Better People" - 17:35

Destaques

O álbum nos EUA só não conseguiu fazer qualquer real significativo impacto, atingindo #129 no gráfico dos EUA.

Lançado apenas nos EUA.

Single: She's The One/It's Only Us


Data de lançamento: 08 de novembro de 1999

She's The One foi tirada do álbum de Karl Wallinger da egiptologia e era uma canção favorita do Robbie depois de seu tempo na reabilitação.

Ele passou a ganhar uma série de prêmios - incluindo um Brit Award e um prêmio Capital Radio Award para melhor single - em 2000.

O duplo A-side, It's Only Us, foi a canção tema para o jofo de futebol Sony Play Station Fifa 2000. Que também contou com uma versão digital Robbie!

Destaques

Um enorme sucesso em toda a Europa, atingiu N°4 na Itália e passou três semanas no top dez do Reino Unido.

Lançado em todo o mundo exceto EUA.

Single: No Regrets / Antmusic


Data de lançamento: 30 de novembro de 1999

Primeiro duplo A-side, No Regrets, deu início ao lançamento de I've Been Expecting You, com a música de Adam Ant.

Robbie escreveu a canção como um testemunho catártico para as suas experiências passadas. Aclamação da crítica que acumulou, tornou-se uma das faixas mais falado fora do álbum, possivelmente devido a sua referência para os seus dias com o Take That. Tendo já trabalhado com o Pet Shop Boys, o cantor Neil Tennant em um projeto de caridade, que o convidou, juntamente com The Divine Comedy' de Neil Hannon, para cantar na faixa.

Destaques

Chegando no Top 40 na Austrália, No Regrets passou uma semana no Top 10 do Reino Unido em dezembro de 98.

Lançado em todo o mundo exceto nos EUA.

DVD: Angels


Data de lançamento: 06 de dezembro de 1999

Uma prova de alguns matérias anteriores de Robbie, Angels apresenta os vídeos de seus primeiros poucos lançamentos, incluindo o mágico Heaven From Here, filmados Robbie e Guy escrevendo nas férias em Jamaica.

O lançamento também apresenta a faixa acústica, Get The Joke, e uma seleção de faixas de I've Been Expecting You.

Os extras incluem entrevistas, jogos e uma performance exclusiva de Robbie recitando seu poema, nu em uma cerimônia de premiação ... completamente no lustre, naturalmente!

Lançado em todo o mundo.

Single: Rock DJ


Data de lançamento: 31 de julho de 2000

Rock DJ foi inspirado em parte pelo mentor da UNICEF, o falecido Ian Drury e iniciou a liberação de Sing When You're Winning.

"Na verdade eu só disse" Ian, por favor, me envie um ritmo ", disse Robbie", e então ele foi "cantar nas aulas, a música para as suas massas, e não dêem cabeça não passa nos bastidores ..." "É uma música de festa e músicas partidárias costumam ter letras vazias que não significam nada. Tudo o resto tem sido, você sabe, emocional ... não é um álbum depressivo, mas tem sido sobre a tristeza, solidão e estar deprimido, curiosamente, mas feito de uma forma otimista ", disse ele.

O que lhe valeu um MTV Europe Music Award para Melhor Canção em 2000, Rock DJ passou a recolher Melhor Single Britânico no BRIT Awards e uma série de prêmios de Melhor Vídeo e nomeações.

Destaques

Terceiro N°1 no Reino Unido. Rock DJ atingiu o primeiro lugar no Reino Unido em agosto de 2000. O single também foi um enorme sucesso em toda a Europa e América do Sul e ganhou disco de platina na Austrália, chegando ao N°4 na parada Australiana de singles.

Lançado em todo o mundo.

Álbum: Sing When You're Winning


Data de lançamento: 28 de Agosto de 2000

Começou com o lançamento de Rock DJ, o terceiro álbum de Robbie veio exatamente um ano depois de seu show em Slane Castle.

Tinha sido um ano maníaco, para dizer no mínimo! Raramente desligou -se do rádio ou fora dos jornais, ele havia coletado braçadas de prêmios e teve grandes sell-out de shows. No entanto, em algum lugar no meio do caos, ele de alguma forma encontrou tempo para fazer outro álbum!

"Cada faixa é uma pista sólida sobre este álbum. Quero que as pessoas pensam: 'oh, ele está chegando lá não é?" você sabe? Eu quero que eles tenham um bom tempo, estar triste, estar em ambientes diferentes ", disse ele.

Inspiração foi tirada de um catálogo de influências - desde Kids com Kylie, para o primeiro lançamento, Rock DJ, inspirado em parte pelo mentor da UNICEF, o falecido Ian Dury.

The Road To Mandalay se tornou um dos favoritos no início, inspirado por seu tempo na França. "Eu só peguei vibes franceses e comecei a cantar uma espécie de melodia francesa. E depois acabou por ser muito bom, para mim, tocar música que eu escrevi."

Faixas

"Let Love Be Your Energy" - 4:59
"Better Man" - 3:22
"Rock DJ" - 4:18
"Supreme" - 4:18
"Kids" (com Kylie Minogue) - 4:47
"If It's Hurting You" - 4:10
"Singing for the Lonely" - 4:31
"Love Calling Earth" - 4:05
"Knutsford City Limits" - 4:45
"Forever Texas" - 3:37
"By All Means Necessary" - 4:45
"The Road to Mandalay" - 5:00

Destaques

POSIÇÃO MAIS ALTA NAS PARADAS DO REINO UNIDO N°1

Vendeu mais de 2 milhões de cópias só no Reino Unido, Sing When You're Winning passou 91 semanas nas paradas inglesas. Bateu as paradas ao longo de um número de países europeus, Sing When You're Winning também deixou sua marca nas paradas da América Latina, atingindo N°6 na Argentina.

Lançado em todo mundo

Single: Kids


Data de lançamento: 11 setembro de 2000

Kids foi escrito e gravado após Kylie se aproximar de Robbie para escrever uma música para ela. Ele ficou tão satisfeito com o resultado, que ele queria manter a canção para si mesmo.

Bateu o N°2 nas paradas britânicas, a combinação ousada da princesa do pop e deus do rock era elétrico. "É uma espécie de doce", disse Robbie, "porque eu realmente queria ter a dizer um monte de coisas sujas para mim, mas realmente não era corajoso o suficiente para escrever a letra!"

Destaques

Kids passou três semanas no top dez do Reino Unido em Novembro de 2000, também deixou sua marca em todo o mundo, atingindo N°14 na Austrália.

Lançado em todo o mundo exceto nos EUA.

DVD: Rock DJ


Data de lançamento: 11 setembro de 2000

Rock DJ inclui a versão total do filme além de todos os bits que não poderiam ser mostradas na TV! Também mostrando imagens inéditas exclusivas do making of, Rock DJ é o melhor do Robbie literalmente nu até os ossos.

Destaques

Posição mais alta no Reino Unido #8

Lançado em todo o mundo exceto nos EUA.

DVD: Where Egos Dare


Data de lançamento: 13 de novembro de 2000

Não apenas qualquer DVD, Where Egos Dare é um espetáculo multimídia! Um vídeo, música ao vivo show, DVD-ROM e muito mais com imagens exclusivas, outtakes divertidos e interativos de músicas ao vivo do show de Robbie em Slane Castle, ele ousa se aventurar em território desconhecido anteriormente!

Com façanhas insolentes Robbie cantando a lenda de Tom Jones, clipes de sua turnê nos EUA, a realização Sing When You're Winning de um brilho e a performance de karaokê de Angels, Robbie canta num turbilhão de entretenimento em um DVD.

Lançado em todo o mundo, exceto nos EUA.

Single: Supreme


Data de lançamento: 11 de dezembro de 2000

Tomando emprestado a melodia arrebatadora de hit clássico de Gloria Gaynor I Will Survive e combinando-a com suas letras tipicamente engenhosas, o Supreme foi influenciado pela trilha sonora de um ano vitorioso e sóbrio novamente. "Eu estava na Suíça no Ano Novo", disse Robbie. "Eu estava nessa praça da cidade por volta da 00h e fogos de artifício explodindo foi maravilhoso e eu estava sóbrio e foi o melhor ano novo que eu já tive. Então, de início esses Europeus loucos vou e faço ... E Eu estou no meio da praça vendo todos enlouquecendo. "Eu estou tendo isso, eu estou tendo isso, está acontecendo em uma canção!"

Destaques

Atacando as paradas em toda a Europa, o Supreme chegou a Nº3 nas paradas austríacas e confirmou credibilidade de Robbie em todo o continente.

Lançado em todo o mundo exceto nos EUA.

Single: Let Love Be Your Energy


Data de lançamento: 09 de abril de 2001

Let Love Be Your Energy foi o quarto single a ser retirado do terceiro álbum de Robbie, Sing When You're Winning, causando um rebuliço com seu vídeo atrevido e animado.

Destaques

Passou uma semana em N°10 nas paradas inglesas em abril de 2001.

Lançado em todo mundo exceto nos EUA.

Sigle: Eternity/The Road to Mandalay


Data de lançamento: 09 de julho de 2001

Quarto N°1 de Robbie no Reino Unido foi a segunda liberação do duplo A-side. À medida que a faixa principal, Eternity foi inspirada pelo "o verão mais surpreendente" e nunca caracterizado em um álbum até o Greatest Hits.

"Foi o primeiro feriado que tive em muito tempo", disse Robbie. "Eu tinha acabado de trabalhar, trabalhar e trabalhar e, em seguida, encontrei-me com um mês de folga e fiz coisas incríveis com os amigos, conheci pessoas incríveis e dei um monte de risadas apenas em uma parte maravilhosa do mundo."

A faixa particularmente pessoal, The Road to Mandalay carrega uma vibração francesa e foi escrita enquanto Robbie estava na França participando de um programa de televisão.

"Ela acabou por ser demais, para mim, tocar música que eu escrevi", disse Robbie. "Tudo o que (eu) já consegui foi perdido, devolvido ou dividido, não deixo mais dragões para matar." É uma daquelas músicas que você vai "isso é realmente triste, mas é morto e positivo ao mesmo tempo."

Destaques

N°1 e manteve o primeiro lugar por duas semanas no Reino Unido antes de cair para N°3 na terceira semana e escalar de volta para N°2 uma semana depois.

N°7 bater nas paradas alemãs e N°4 nas paradas italianas, o single também conseguiu fazer sua marca no mercado europeu.

Lançado em todo o mundo exceto nos EUA.

Álbum: Swing When You're Winning


Data de lançamento: 19 de novembro de 2001

Ao longo de um período de duas semanas e durante um ano de turnês constantes, Robbie fez o seu quarto álbum, Swing When You're Winning - o álbum de grande banda que ele sempre sonhou em fazer!

Nascido do seu amor por Sinatra ao longo da vida - combinado com o enorme sucesso de Have You Met Miss Jones - o álbum foi gravado no famoso Capitol Studios em LA ... com Robbie saboreando cada minuto!

"Frank era The Don", disse Robbie. "Esperemos que, ao fazer este álbum, estamos trazendo sua música para um público totalmente novo. E se não, nós estamos apenas tendo uma explosão de qualquer maneira."

Trabalhando com os veteranos do original de Sinatra foi um grande destaque para Robbie. As sessões foram projetadas pelo estúdio com Al Schmitt, que já havia trabalhado com alguns dos maiores nomes da indústria de Sam Cooke para Barbra Streisand, assim como Sinatra ...

Cheio de elogios por Robbie, Schmitt disse: "Você pode ouvir a alegria em sua voz e ele tem uma grande compreensão e respeito com os originais. Ele realmente fez sua lição de casa."

Robbie também agarrou a chance de dueto com algumas de suas pessoas favoritas, incluindo prata tela a deusa Nicole Kidman, o melhor amigo Jonathan Wilkes, a estrela Jane Horrocks e o sempre bonito, Rupert Everett.

Nicole foi mais do que feliz com os resultados. "Eu estava muito nervosa", ela admitiu, "mas Robbie tornou tão fácil para mim. Ele foi extremamente encorajador."

Faixas

"I Will Talk and Hollywood Will Listen" - 3:17
"Mack the Knife" - 3:18
"Somethin' Stupid" (com Nicole Kidman) - 2:50
"Do Nothin' Till You Hear from Me" - 2:58
"It Was a Very Good Year" (com Frank Sinatra) - 4:28
"Straighten Up and Fly Right" - 2:36
"Well, Did You Evah!" (com Jon Lovitz) - 3:50
"Mr. Bojangles" - 3:17
"One for My Baby" - 4:17
"Things" (com Jane Horrocks) - 3:22
"Ain't That A Kick In The Head?" - 2:27
"They Can't Take That Away from Me" (com Rupert Everett) - 3:07
"Have You Met Miss Jones?" - 2:34
"Me and My Shadow" (com Jonathan Wilkes) - 3:16
"Beyond the Sea" - 4:32
"Beyond the Sea" (reprise) (Faixa escondida) - 2:51

Destaques

POSIÇÃO MAIS ALTA DAS PARADAS DO REINO UNIDO N°1. Atingiu as primeiras posições em toda o continente em seu lançamento. O álbum vendeu quase 2 milhões de cópias no final de 2001.

Lançado em todo o mundo exceto nos EUA.

DVD: Live At The Albert


Data de lançamento: 03 de dezembro de 2001

Com o triunfo, as tribulações e as calças do lendário Robbie no Royal Albert Hall show, Robbie Williams, Live At The Albert convida-o a esfregar os ombros com uma platéia repleta de estrelas e se deleitarem com o som da grande banda dos clássicos do balanço de idade.

Não só isso, mas o pacote inclui também a emocionante Well Swung, o documentário do making of de Swing When You're Winning, filmado em LA naquele verão. Capturando a essência da lendária banda grande, Well Swung destaca alguns dos mais inspiradores momentos da carreira de Robbie, como ele grava na Capitol Studios de Los Angeles. Um grito longe de seus dias cantando nas noites de microfone aberto com seu pai, seguimos a excitação de Robbie em uma gravação com alguns dos melhores músicos do nosso tempo. Com imagens de sessões de estúdio de Robbie em Capitol Studios de Los Angeles, onde Frank Sinatra tinha gravado.

Destaques

Live At The Albert tornou-se o DVD musical mais vendido no Reino Unido e já liderou as paradas de DVD de música em sua primeira semana de lançamento. Também um sucesso enorme na Austrália, ele disparou em linha reta para N°1 e passou um colossal de 177 semanas nas paradas de DVD.

Lançado em todo o mundo exceto nos EUA.

Single: Somethin' Stupid


Data de lançamento: 10 de dezembro de 2001

Primeiro single DVD, uma faixa liberada a partir do balanço de Robbie e a grande banda clássica de Swing When You're Winning. Falando sobre a faixa, cantada com a atriz de cinema Nicole Kidman, Robbie disse: "Eu perguntei se ela estaria interessada, esperando para ser batido para trás - ela é uma boa estrela de Hollywood - mas ela disse que sim!" Nicole ficou encantada com o dueto."

Expressando a sua admiração mútua, ela disse: "Foi um prazer total para trabalhar com ele - agora estou pensando seriamente em fazer uma tatuagem como a dele."

Destaques

Somethin 'Stupid foi o quinto Nº1 de Robbie na parada de singles do Reino Unido, permanecendo lá por três semanas. Um enorme sucesso em toda a Europa, Somethin 'Stupid também foi a música mais tocado na rádio argentina em dezembro de 2001. Após a sua liberação, Somethin 'Stupid juntou-se à Live At The Albert DVD e Swing When You're Winning foi para Roobbie marcar merecidos 3 gosl!

Lançado em todo mundo exceto nos EUA.

DVD: Nobody Someday




Data de lançamento: 01 de julho de 2002

Mais de 20 milhões de álbuns vendidos episódio de 13.000 fãs gritando em uma noite ... um entertainer atrevido ... e a estréia de Robbie na tela de prata! Nobody Someday arrasta os altos e baixos da turnê Européia de Robbie em 2001 em um documentário "voando sobre o muro", mostrando-lhe como ele nunca tinha sido visto antes, desnudando seu coração e alma para a câmera. Como ele viajou através de 15 cidades europeias, Robbie funcionou através de suas batalhas com a imprensa, seus fãs, e seus próprios demônios pessoais.

O filme combina imagens do palco, imagens de observação e discussões francas com Robbie, resultando em um agradável e honesto filme, muito divertido e muitas vezes comovente.

Destaques

Alcançou a posição # 34 no Reino Unido. Nas paradas alemãs atingindo um máximo de # 88.

Lançado em todo o mundo, exceto nos EUA.

Álbum: Escapology


Data de lançamento: 18 de novembro de 2002

Quinto álbum de estúdio de Robbie, Escapology, foi lançado logo após o anúncio de seu contrato de £ 80.000.000 com a EMI - o maior negócio da música na história britânica. A imagem famosa do álbum, Robbie de cabeça para baixo pendurado precariamente sobre um sol escaldante de Los Angeles.

Depois de um ano fora da gravação, o álbum marcou uma nova era para Robbie, ele tinha tomado um papel mais ativo na tomada de Escapology, dando uma indicação de sua confiança crescente no estúdio, e Nan's Song e Come Undone foram as primeiras músicas a serem escritas sem a entrada de Guy Chambers.

"Eu nunca apreciei o processo de gravação", disse ele, "eu sempre achei muito chato. Mas o álbum Swing mudou tudo isso porque era simplesmente fantástico. E eu pensei que era uma vergonha que a gravação de meu próprio material pudesse não ser tão divertido ... então se este não tem sido tão divertido quanto o álbum Swing. Tem sido incrível. "

Produzido por forças dinâmicas de Guy Chambers e Steve Power, o álbum entrega algo completamente diferente das ofertas anteriores. Robbie queria que o som fosse cru, rude e honesto, sem excesso de produção. O álbum foi gravado principalmente em Los Angeles, com muitos dos vocais cantados nu ... uma música, o que não fazer o álbum, foi cantada até mesmo em um traje do Superman!

Faixas

"How Peculiar" – 3:13
"Feel" – 4:22
"Something Beautiful" – 4:48
"Monsoon" – 3:46
"Sexed Up" – 4:19
"Love Somebody" – 4:10
"Revolution" (com participação de Rose Stone) – 5:44
"Handsome Man" – 3:54
"Come Undone" – 4:38
"Me And My Monkey" – 7:12
"Song 3" – 3:48
"Hot Fudge" – 4:05
"Cursed" – 4:01
"Nan's Song" – 3:52

Destaques

Escapology invadiu as paradas no final de 2002, atingindo nº 1 no Reino Unido e em toda a Europa, e alcançando o top dez na América Latina, Sudeste da Ásia e Australásia. No Natal de 2002, Escapology tinha sido N°1 do Reino Unido por cinco semanas e já vendeu mais de 1,2 milhão de cópias apenas na Grã Bretanha, tornando-se o álbum mais vendido do ano no Reino Unido.

Lançado em todo o mundo.

Single: Feel


Data de lançamento: 2 de dezembro de 2002

Depois de sua mudança para Los Angeles. Décimo quarto hit de Robbie no Top 10 do Reino Unido. Feel disparou para N°2 em dezembro de 2002, dando início à promoção de seu quinto álbum Escapology. Guy admitiu que, inicialmente, ele estava bastante assustado com suas letras. "Porque ele é honesto", disse ele. "É profundamente - é uma letra profunda Eu acho que é uma de suas melhores letras."

Robbie disse:... "É uma bela canção. Na maioria dos vocais que usamos na coisa acabada é de demo original. Tentei cantar de novo e eu não poderia cantá-la assim como eu fiz naquele dia eu derramarei o meu coração."

Destaques

Ficou no Top dez durante a maior parte da Europa e Austrália. Mais notavelmente, ele passou 54 semanas nas paradas canadenses e chegou a Nº1 em Portugal e Itália.

Lançado em todo o mundo, exceto nos EUA.

Single: Come Undone


Data de lançamento: 31 de março de 2003

O favorito álbum de Robbie de Escapology, Come Undone foi inicialmente banido da Radio 2 por causa de seu conteúdo explícito! Resumindo certos aspectos de sua personalidade - "É a dicotomia de mim", diz ele - Come Undone foi o segundo single a ser lançado de Escapology na primavera de 2003.

Destaques

Come Undone chegou no N°4 nas paradas britânicas. Uma batida em toda a Europa, ele também deixou sua marca nas paradas da América do Sul, atingindo o Top 10 Mexicano.

Lançado em todo o mundo, exceto os EUA.

DVD: The Robbie Williams Show


Data de lançamento: 31 de março de 2003

Depois de um ano longe dos holofotes, Robbie balançou seu coração e encenou uma performance cheia de adrenalina para o The Robbie Williams Show no famoso Pinewood Studios! Com 90 minutos de puro Robbie. The Robbie Williams Show está misturado com sucessos antigos e novos, a partir de seus antigos clássicos pop até os favoritos do Swing e material novo de Escapology, seu álbum mais vendido de 2002. O show foi primeira exibição de Robbie de seu novo material.

Destaques

Atingindo um máximo de # 29 nas paradas musicais alemães de DVD e # 52 no Reino Unido, The Robbie Williams Show também teve um bom desempenho em outros grandes territórios europeus.

Lançado em todo o mundo, exceto nos EUA.

Single: Something Beautiful


Data de lançamento: 28 de julho de 2003

Something Beautiful chegou no N°3, no verão de 2003. Escrito em Barbados "entre bons tempos", a faixa foi originalmente oferecida a Tom Jones! Foi o reformulados para produzir um som mais emotivo e se tornou uma das músicas mais populares do Escapology.

Destaques

Bateu o top 10 na Nova Zelândia, Reino Unido, Irlanda e Dinamarca no verão e outono de 2003.

Lançado em todo o mundo, exceto nos EUA.

Álbum: Live at Knebworth


Data de lançamento: 29 de setembro de 2003

Após três recordes de shows no Knebworth Park - o maior evento de música ao vivo quue o Reino Unido já tinha visto - álbum Live at Knebworth (Live Summer 2003) foi lançado no Outono de 2003. O álbum mais rapidamente vendido ao vivo no Reino Unido na história dos gráficos. Valorizando a diversidade musical de Robbie e talento como compositor, cantor e entertainer, o setlist apresentado todas as extremidades do espectro ao vivo de Robbie da plena sobre a rocha de Monsoon, através da favorita grande banda, Mr.Bojangles, a melodia acústica de Nan's song.

Faixas

Let Me Entertain You
Let Love Be Your Energy
We Will Rock You
Monsoon
Come Undone
Me And My Monkey
Hot Fudge
Mr. Bonjangles
She's The One
Kids
Better Man
Nan's Song
Feel
Angels

Destaques

O álbum mais vendido no Reino Unido ao vivo, Live At Knebworth disparou em linha reta até o N°2 nas paradas britânicas, e bateu o N°1 em muitos territórios europeus, incluindo Dinamarca, Noruega e Portugal. Live At Knebworth vendeu quase 118.000 cópias em sua primeira semana e já vendeu mais de meio milhão de cópias até hoje.

Lançado em todo o mundo, exceto nos EUA.

Single: Sexed Up


Data de lançamento: 24 de novembro de 2003

Influenciado em parte pela separação de um de seus relacionamentos pessoais, Sexed Up atingiu o Top 10 do Reino Unido em novembro de 2003.

O quarto single a ser lançado de Escapology, Robbie disse da canção: " Tenho certeza de que as pessoas têm suas próprias idéias, mas o ponto é que poderia ser qualquer um. É a história de uma relação azeda -. e todo mundo sabe sobre isso. "

Destaques

Top 10 durante a maior parte da Europa, Sexed Up atingiu o seu pico no N°5 na posição da tabela húngara.

Lançado em todo o mundo, exceto os EUA.

DVD: What We Did Last Summer: Live at Knebworth


Data de lançamento: 24 de novembro de 2003

Filmado ao longo de três ensolaradas dias em Knebworth, What We Did Last Summer convida-o a reviver o evento de música de 2003 a partir do conforto de sua sala de estar! Desde a chegada de Robbie no palco cantando Let Me Entertain You até o final emocionante de Angels, o DVD apresenta o concerto na sua totalidade.

Os extras incluem um documentário de 15 minutos, Moments of Mass Distraction - um olhar dos bastidores por trás de um dos maiores eventos da história da música, tensão e emoção de estar nos bastidores!

Destaques

O que fizemos no verão passado se tornou não apenas o DVD de música mais vendido de todos os tempos, mas também o de maior venda, acompanhando o recordista anterior, Live At The Albert!

Atacando as paradas em toda a Europa, ficando no Nº1 na Noruega, Alemanha e Reino Unido, também foi um enorme sucesso na Austrália indo em linha reta para o N°4, antes de bater o N°1 e ficar no Top 40 por mais de 93 semanas.

Lançado em todo o mundo, exceto para os EUA.

Single: Radio


Data de lançamento: 04 de outubro de 2004

Primeiro single de Robbie desde Escapology, Rádio começou o lançamento do álbum Greatest Hits. Escrito com sua então nova parceiro com Stephen Duffy, Rádio é uma fatia inebriante que presta homenagem aos sons electro, dos anos 1980.

Destaques

POSIÇÃO MAIS ALTA DO GRÁFICO N°1

Alcançando N°2 tanto no Reino Unido e Dinamarca, Rádio atingiu o Top 10 em quase toda a Europa, incluindo Áustria, Alemanha, Grécia, Holanda, Hungria, Itália, Noruega e Espanha

Lançado em todo o mundo, exceto nos EUA.

Álbum: Greatest Hits


Data de lançamento: 18 de outubro de 2004

Com duas novas faixas de Robbie com a nova parceira com Stephen Duffy, o álbum deu uma indicação de seu material com quase todos os maiores sucessos de seus álbuns de estúdio anteriores. Tendo já empilhadas 16 Top 10 de singles e cinco álbuns N°1 no Reino Unido, Robbie conseguiu mudar um colossal de 320.000 cópias do álbum em sua primeira semana de lançamento!

Robbie entrou em uma nova era, Greatest Hits acabou por ser o álbum mais rapidamente vendido, superando Sing When You're Winning - o recorde anterior do seu álbum mais vendido - por cerca de 6.500 cópias.

Perplexos com a perspectiva de liberar um álbum Greatest Hits, ele disse: "Eu realmente olhei para trás sobre minha carreira ..."

Faixas

"Old Before I Die"
"Lazy Days"
"Angels"
"Let Me Entertain You"
"Millennium"
"No Regrets"
"Strong"
"She's the One"
"Rock DJ"
"Kids"
"Supreme"
"Let Love Be Your Energy"
"Eternity"
"The Road to Mandalay"
"Feel"
"Come Undone"
"Sexed Up"
"Radio"
"Misunderstood"

Destaques

POSIÇÃO MAIS ALTA NO REINO UNIDO N°1

Em sua primeira semana de lançamento, Greatest Hits ficou no N°1 em nada menos que 18 países, incluindo Arábia, França, Itália, Portugal, Espanha, Reino Unido, Argentina, Colômbia, Alemanha, Áustria e Suíça. Álbum de Robbie mais vendido marcou seu primeiro N°1 na Austrailia, Itália, França e Espanha e seu hit pela quinta vez consecutivo na Alemanha.

Lançado em todo o mundo, exceto nos EUA.

Single: Misunderstood


Data de lançamento: 06 de dezembro de 2004

Bateu o Top 10 do Reino Unido, em dezembro de 2004, foi a segunda de duas novas músicas incluídas no álbum Greatest Hits.

Escrito com Stephen Duffy, Misunderstood é uma balada charmosa, trilha sonora de Bridget Jones, The Edge of Reason. As palavras de Robbie: "Misunderstood é como o irmão mais velho de Strong, na verdade, um pouco mais maduro, eu penso."

Destaques

Posição mais alta no Reino Unido N°8 nas paradas britânicas e atingiu o Top 10 na Dinamarca e na Itália.

Lançado em todo o mundo, exceto os EUA.

Single: Tripping


Data de lançamento: 3 de outubro de 2005

"É algo como uma pequena ópera gangster," diz Robbie de Tripping, "Lock, Stock & Two Smoking Barrels e Snatch combinados." Com um coro com um falsete leve que sobe as escalas como um bombeiro sobe uma escada, e o disco com a sua ascensão sublime, a faixa foi influenciada pelos sons iniciais de The Clash.

Destaques

Batendo o Nº1 no Reino Unido e Alemanha, Tripping também marcou o Top 10 para Robbie. Suíça, Dinamarca, Suécia, Noruega, Áustria, Itália, Holanda, Irlanda e Austrália.

Em cima disso, foi a melhor estréia na França, chegando a N°16.

Lançado na Europa e Austrália apenas.

Álbum: Intensive Care


Data de lançamento: 24 de outubro de 2005

Gravado no quarto de Robbie Williams em Hollywood Hills, Intensive Care foi co-escrito com Stephen Duffy ao longo de 24 meses.

"Liricamente, este é o melhor álbum que eu escrevi", diz Robbie , "embora eu diga isso antes de cada álbum sair. Mas eu acho que significa que neste momento. De qualquer forma, estou muito satisfeito com ele, e muito satisfeitos com a maneira que funcionou com Stephen (Duffy). Ele me deu toda uma nova perspectiva sobre o futuro também. "

Por fim, diz Robbie, o álbum é inspirado, pelo menos em parte, pelo single clássico de Louise Human League de 1984, sobre um homem que vê sua ex-namorada em uma parada de ônibus e percebe que ele ainda tem fortes sentimentos por ela. "É uma das minhas faixas favoritas", diz ele, "e eu gostei da ideia de escrever a partir do ponto de vista de Louise. E assim várias faixas do álbum, coisas como fantasmas e Spread Your Wings, em especial, com semelhante temas, sobre os ex-amantes que anseiam ainda um para o outro. Há um monte de saudades desse álbum, penso eu."

Faixas

1."Ghosts" 3:42
2." Tripping " 4:36
3." Make Me Pure " 4:33
4."Spread Your Wings" 3:50
5." Advertising Space " 4:37
6."Por favor, não morrem" 4:47
7."Seu amigo Gay" 3:21
8." Sin Sin Sin " 4:09
9."Random Acts of Kindness" 4:15
10."Trouble With Me" 4:20
11."Um lugar para Bater" 4:34
12."King of Bloke e Bird" 3:50
13."King of Bloke e Bird (Reprise)" (Hidden Track)

Destaques

As vendas de 373.000 na primeira semana fez do álbum Intensive Care de Robbie mais vendido até hoje e garantiu que assumiu a posição Nº1 nas paradas britânicas.

Lançado em todo o mundo, exceto nos EUA.

Single: Advertising Space


Data de lançamento: 12 dezembro, 2005

O segundo single do álbum de Robbie de venda mais rápida, Terapia Intensiva, Advertising Space é uma balada triste descrevendo uma queda superstar. Ele diz: "É minha canção True Romance, aquele em que, como Christian Slater no filme, eu gostaria de acreditar que eu tenho acesso direto a Elvis Presley e agora cada vez."

Destaques

Alcançou o Top 10 em muitos países europeus, incluindo Itália, Reino Unido, Dinamarca e Suíça.

Lançado em todo o mundo, exceto nos EUA.

Single: Sin Sin Sin


Data de lançamento: 22 de maio de 2006

O terceiro single a ser lançado do álbum de sucesso, Terapia Intensiva, Sin Sin Sin foi um dos primeiros escritos por Robbie com parceria de Stephen Duffy. "Assim como nós concluímos esta faixa, pensei que só poderíamos ter um futuro juntos."

Destaques

A primeira vez para Robbie, Sin Sin Sin foi um lançamento digital apenas. Ele liderou as paradas do iTunes e chegou a N°22 nas paradas do Reino Unido sobre as vendas do download sozinho.

Lançado em todo o mundo, exceto nos EUA.

Single: Rudebox


Data de lançamento: 04 de setembro de 2006

Descrito por Robbie como "um monte de coisas diferentes, às vezes pode ser uma uma nave espacial direto para o estúdio, às vezes é uma menina muito desagradável dançando seminua, ou às vezes é um Soundsystem gigante ... às vezes é realmente apenas uma caixa que lhe diz para f ***! ", Rudebox traz consigo um som novo e direção.

Produzido e escrito pelos seus compadres de Stoke on Trent, Soul Mekanik, Danny Spencer e Kelvin Andrews o som inconfundível, fresco e indefinível deste sujo, baixo e infundido, electro-funk, agitando, é difícil se livrar.

Destaques

Top 10 de singles em muitos países europeus, Rudebox alcançou a posição # 1 na Alemanha, Itália, Suíça e Turquia, e permaneceu no Top 40 do Reino Unido por nove semanas.

Álbum: Rudebox


Data de lançamento: 23 de outubro de 2006

Robbie viu Rudebox ter a colaboração de uma série de mavericks musicais, incluindo os seus heróis os Pet Shop Boys, rei de ambiente William Orbit, companheiros nativos de Stoke Danny Spencer e Kelvin Andrews (aka Alma Mekanik ), o ícone Joey Negro e DJ de NYC based e o produtor Mark Ronson.

"Tornou-se algo em que eu me encontrei. Esta é a direção certa para mim, pessoalmente, este é o que é. Eu vi a coisa toda e chegando ao fim como era, eu não poderia fazer outro álbum como os que eu tinha feito, e este acaba de abrir milhares de outras portas. O que eu estou animado agora para fazer mais música. Eu amo todas as coisas no álbum, eu amo Rudebox, que é uma música das minhas favoritas. Eu não sei o que vai acontecer agora, eu estou animado para começá-lo lá fora, mas eu estou mais animado em fazer mais."

Faixas

"Rudebox" - 4:44
"Viva Life on Mars" - 4:51
"Lovelight" - 4:02
"Bongo Bong and Je Ne T'Aime Plus" - 4:48
"She's Madonna" (com Pet Shop Boys) - 4:16
"Keep On" - 4:19
"Good Doctor" - 3:16
"The Actor" - 4:06
"Never Touch That Switch" - 2:47
"Louise" - 4:46
"We're the Pet Shop Boys" (com Pet Shop Boys) - 4:57
"Burslem Normals" - 3:50
"Kiss Me" - 3:18
"The 80's" - 4:18
"The 90's" - 5:34
"Summertime" - 5:41

Destaques

Rudebox entrou nas paradas do Reino Unido em 1º lugar, mantendo-se no alto durante uma semana. O álbum também teve um excelente desempenho na Alemanha e na Itália, onde também alcançou o primeiro lugar.

Lançado em todo o mundo, exceto nos EUA.

Single: Lovelight


Data de lançamento: 13 de novembro de 2006

"Eu não teria feito Lovelight se não tivesse sido por Tom Middleton e o álbum The Trip - ele colocou lá, e eu me apaixonei por ela instantaneamente ... Eu não posso acreditar o quão grande essa canção é e ninguém conhece ", diz Robbie de Lovelight.

Lovelight foi gravado com NYC-based o produtor Mark Ronson no início deste ano e é um cover espetacular de Lewis Taylor criminalmente desconhecido.

Destaques

Lovelight ficou no Top 50 holandês, entrando na posição # 2, enquanto o single também alcançou a posição # 5 na parada de singles francesa e # 8 no Reino Unido. Similares Top 10 também na Dinamarca e Finlândia.

DVD: And Through It All: Robbie Williams Live 1997-2006


Data de lançamento: 13 novembro de 2006

Ascensão de Robbie ao estrelato; no palco e na TV. Desde sua primeiro show em Paris ao vivo em 1997 para o público e até a mega tour mundial Close Encounters de 2006 no estádio, este DVD duplo tem tudo. Bem como imagens ao vivo dos lendários shows, como Knebworth e Slane Castle, não estão esquecidos nem as entrevistas de TV e aparições.

Apresenta mais de 50 músicas e clipes de Robbie no seu melhor. Experimente o drama, a música e o suor como aconteceu ... você não vai querer perder um minuto!

Destaques

Invadiu as paradas de DVD na Alemanha, chegando a posição # 5 e com duração de 14 semanas no Top 100. O DVD ao vivo, tocado da mesma forma impressionante no Reino Unido também, alcançando a posição 14.

Lançado em todo o mundo.

Single: She's Madonna


Data de lançamento: 05 de março de 2007

O terceiro single de Rudebox, She's Madonna tem tudo isso. Classe, atrevimento, pop, e os Pet Shop Boys. Robbie se juntou com seus heróis pop para fazer este pop eletrônico exercitar-se - e o trabalho de três tão bem juntos, você deve se perguntar por que eles nunca uniram-se antes. Acompanhado por Johan Renck do hilário drag-queen-laden, você seria perdoado por pensar que este é um dos momentos mais leves do Rudebox. Mas Robbie discorda: "Não há nada feito em tom de gozação nesta música em um tudo", insiste. "Eu sempre imaginei Madonna. Eu teria esperado pra ser tão bom, mas você nunca pode dizer antes de se aventurar dentro do estúdio. É apenas um bônus que funcionou tão bem."

Destaques

Foi bem recebido em todo o mundo, chegando no Top 5 das paradas de singles na Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Holanda e Itália.

Lançado em todo o mundo exceto na América Latina.

DVD: Live At The Albert (High Definition)


Data de lançamento: 03 de dezembro de 2007

Este filme brilhante captura Robbie em seu melhor balançando, cumprindo uma ambição ao longo da vida para tocar as músicas que ele ouviu enquanto crescia.

"Para cantar essas canções em um lugar como este sempre foi um sonho para mim", disse Robbie, "obrigado por fazer meu sonho."

Robbie Williams Live At The Albert passou a vender mais de um milhão de cópias desde seu lançamento original, há seis anos, tornando-o uma das maiores vendas de DVDs nos últimos dez anos. E agora, esta versão emocionante de alta definição nos permite ver Robbie em toda sua glória com tecnologia.

Totalizando mais de 100 minutos de imagens, este incrível lançamento de DVD em Blu-ray/HD vem completo com um livreto de 12 páginas descrevendo o conteúdo do DVD e recursos de apresentação de hoje do lendário show de Robbie em sua totalidade.

Com capacidade maior de resolução tanto para imagem quanto áudio, estes dois novos formatos garantem que, pela primeira vez, este filme impressionante ao vivo pode ser visto como foi concebido.

Single: Bodies


Data de lançamento: 12 de outubro de 2009

Bodies é o primeiro single do próximo álbum de Robbie, Reality Killed The Video Star. ... e pensar que quase não aconteceu; Robbie nos disse em seu blog que ele não pensava que Bodies seria um single, mesmo Trevor Horn (que produziu o próximo álbum de Robbie, Reality Killed The Video Star) disse: "Bodies era um outsider. Inicialmente, fo não foi considerá-lo como o primeiro single, mas eu tentei mudar a partir de instrumentos eletrônicos de instrumentos reais e, de repente, explodiu a cabeça de todo mundo e Robbie adorou. "

Álbum: Reality Killed The Video Star


Data de lançamento: 9 de novembro de 2009

A maioria do álbum de Reality Killed The Video Star, foram escritas no estúdio de Robbie em sua casa e foram gravadas em Londres. O álbum foi produzido pelo lendário Trevor Horn, sobre o qual Robbie diz: "Ele acrescentou algo para o registro que eu não tive em registros anteriores - sua genialidade".

Falando sobre o álbum, Robbie disse: "Eu quero que as pessoas se sintam eufóricas, eu quero que elas dancem, eu quero que elas se esqueçam quem são e onde estão por 50 minutos - e, dentro desses 50 minutos de esquecimento que eles estarão, eu também espero que as pessoas se relacionam com as canções. Este é um álbum que eu estou muito orgulhoso -.. Eu acho que é f***, é brilhante, eu quero que seja o álbum que, quando as pessoas pensarem em Robbie Williams, vão lembrar de, "Sim, Reality Killed The Video Star ".

Faixas

"Morning Sun" - 4:06
"Bodies" - 4:04
"You Know Me" - 4:21
"Blasphemy" - 4:18
"Do You Mind?" - 4:06
"Last Days of Disco" - 4:50
"Somewhere" - 1:01
"Deceptacon" - 5:01
"Starstruck" - 5:21
"Difficult for Weirdos" - 4:29
"Won't Do That" - 4:46
"Superblind" - 3:38
"Morning Sun" (Reprise) - 1:19
"Arizona" (Download digital Bônus somente / Faixa bônus versão japonesa) - 5:38

Lançado em todo o mundo.

Single: You Know Me


Data de lançamento: 07 de dezembro de 2009

You Know Me é o segundo single do próximo álbum de Robbie, Reality Killed The Video Star.

Lançado em todo o mundo.

Single: Morning Sun


Data de lançamento: 8 de março de 2010

O terceiro single de Reality Killed The Video Star, Morning Sun é o single oficial do Sports Relief 2010 com todos os lucros das gravadoras, royalties e renda da publicação de vendas digitais no Reino Unido vão para a caridade.

Lançado em todo o mundo.

Single: Shame


Data de lançamento: 04 de outubro de 2010

Shame é o primeiro single a ser lançado de In And Out Of Consciousness: The Greatest Hits 1990-2010, álbum de Robbie com 39 faixa com os maiores sucessos dos últimos 20 anos.

Álbum: In And Out Of Consciousness: The Greatest Hits 1990-2010



Data de lançamento: 11 de outubro de 2010

Disponível em quatro formatos impressionantes, In And Out Of Consciousness: The Greatest Hits 1990-2010 é a coleção definitiva de Robbie para celebrar sua carreira impressionante até agora. Esse álbum também apresenta uma das faixas mais esperadas de 2010, se não nos últimos 15 anos; Shame é não só co-escrito com Gary Barlow, mas também é feito com ex-colega de banda de Robbie. Esta faixa é a primeira vez que os dois escreveram e gravaram juntos desde que Robbie deixou o Take That em 1995 !

Falando sobre este novo álbum e de trabalhar com Gary Barlow novamente, Robbie disse: "É incrível ouvir o álbum e perceber que já se passaram 20 anos fazendo música e shows. E a grande coisa sobre o álbum é que ele não é apenas uma celebração do meu passado, mas também uma ponte para o futuro. O fato de que parte do futuro inclua um nome do meu passado torna ainda mais pungente para mim ".

Os quatro formatos disponíveis oferecem algo para todos, incluindo B-sides e raridades, uma coleção de vídeos de música e até mesmo um DVD inédito ao vivo!

Não só co-escrita, mas também com o ex-colega da banda Take That Gary Barlow, Shame fez com que os dois se reunissem pela primeira vez desde 1995 ... que é há 15 anos!

Formato Standard Edition

Com 39 músicas, incluindo Angels, Feel,, Rock DJ, Let Me Entertain You e She's The One, além de Shame e músicas novas, com Gary Barlow. Everything Changes também está incluída.

Formato Deluxe Edition

A edição de luxo do álbum inclui 57 músicas de maiores e melhores de Robbie em três discos.

Formato DVD Edition

Traz 38 vídeos de música de Robbie através de dois discos, incluindo No Regrets, Feel e Rock DJ, que recentemente foi eleito o terceira maior vídeo de todos os tempos pelos telespectadores dO 4Music, além do vídeo de seu mais recente Ssingle, Shame.

Formato Ultimate Edition

Finalmente, a coleção de seis discos final de In And Out Of Consciousness combina o luxo e as edições em DVD do álbum, com um disco extra; desempenho icónico de Robbie ao vivo no Velodrome de Berlim, em 2005.

Lançado em todo o mundo.

Single: The Flood


Data de lançamento: 08 de novembro de 2010

Foi o primeiro single a ser lançado do álbum do Take That, Progresso na sequência da sua reunião como uma peça de cinco, 15 anos após a sua separação. A faixa apresenta um vídeo, que vê os meninos vestidos de branco com seus remos para pegar o Rio Tamisa em Londres.

Álbum: Progress


Data de lançamento: 15 de novembro de 2010

O novo álbum, Progress, já saiu e disparou em linha reta para o Nº1 no Reino Unido.

O álbum, que viu as maiores vendas na primeira semana em 13 anos, a semana de maior abertura para um álbum na Grã-Bretanha desde Oasis com "Be Here Now, já vendeu pouco menos de um escalonamento de 520.000 cópias , tornando-o o álbum mais vendido do milênio . Esta figura fenomenal também significa que vendeu mais cópias do que o resto dos álbuns todos no Top 10 somados ... wow!

Faixas

1."The Flood" 4:49
2."SOS" 3:44
3."Wait" 4:15
4."Kidz" 4:42
5."Pretty Things" 4:03
6."Happy Now" 4:03
7."Underground Machine" 4:15
8."What Do You Want from Me?" 4:37
9."Affirmation" 3:54
10."Eight Letters" 4:41
11."Flowerbed" (hidden track)

Destaques

N°1 nas paradas de álbuns do Reino Unido com venda fenomenal de pouco menos de 520.000 tornando-se o álbum mais vendido do milênio e o álbum mais vendido no Reino Unido desde 1997!

Single: Kidz


Data de lançamento: 21 de fevereiro de 2011

Kidz é o segundo single do álbum Progresso N°1 que segue quente com os saltos de The Flood.

Kidz foi liberado em 21 de fevereiro e contou com marca Rocket Ship e a nova faixa b-side.

Single: Love Love


Data de lançamento: 11 de maio de 2011

Love Love se destacou no filme X-Men First Class , mas não apareceu vários milhões na venda do álbum, Progress . Foi realizada pela primeira vez ao vivo no National Movie Awards , em Londres, que teve lugar na noite de data única de lançamento.

Álbum: Progressed


Data de lançamento: 13 de junho de 2011

Apresenta todas as faixas de seu álbum de vendas multi milionárias, Progress, ao lado de oito faixas inéditas , incluindo o seu recente single Love Lov. As faixas adicionais também estão disponíveis para compra individual digitalmente.

Faixas

1."When We Were Young" 4:34
2."Man" 4:39
3."Love Love" 3:43
4."The Day the Work Is Done" 4:04
5."Beautiful" 4:14
6."Don't Say Goodbye" 3:54
7."Aliens" 4:48
8."Wonderful World" 4:58

Lançado em todo o mundo.

Single: When We Were Young


Data de lançamento: 22 de agosto de 2011

When We Were Young é o último single lançado de Progress. A balada, que foi inspirada, após a exibição privada dos The Three Musketeers com o diretor Paul WS Anderson em Los Angeles, será a música tema do filme altamente antecipado, que chegou à tela grande em 01 de setembro.

Falando sobre a faixa, Gary Barlow disse: "O filme é visualmente tão rico e bonito que o nosso principal desafio foi, em seguida, combiná-lo musicalmente. Nós retornamos para guitarras, pianos reais e uma estrutura de canção convencional para conseguir isso. Também pensamos que The Three Musketeers lembrou nós mesmos."

O vídeo foi filmado em preto e branco e é estrelado no Estádio de Wembley, durante a Tour Progress Live 2011.

DVD: Progress Live


Data de lançamento: 21 de novembro de 2011

É hora de reviver as memórias do verão de 2011 ... Progress Live está disponível em DVD e Blu-ray! Show épico e um disco bônus com o Making de Progress Live.

Lançado em todo o mundo.

Álbum: Progress Live


Data de lançamento: 28 de novembro de 2011

Capturando a Tour Progress Live 2011, este álbum apresenta 22 faixas, todas as performances realizadas pelos meninos, incluindo a seção solo de Robbie, e é certo para trazer de volta muitas memórias felizes.

Também está disponível em DVD e Blu-ray .

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada